Blog

Paciente aproveita distração de médica, furta o celular dela e acaba n

20 Jan, 2020

A ousadia de um homem de 44 anos chamou bastante a atenção da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (20) em Patos de Minas. Ele estava em um hospital recebendo atendimento médico quando se aproveitou da distração da médica e furtou seu celular. Ela percebeu e acionou os militares que ainda encontraram uma faca dentro da mochila de roupas dele. O homem foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 11h20 no Hospital São Lucas. De acordo com o Sargento Lacerda, o homem identificado como Francisco Erinaldo Cordeiro da Silva de 44 anos, estava internado na Unidade de Pronto Atendimento com suspeita de Pneumonia e foi transferido para o Hospital São Lucas na manhã de hoje. Assim que chegou à unidade hospitalar, ele atendido por uma médica que iria avaliar sua situação.

Ele aproveitou de uma distração da médica de 27 anos e furtou seu aparelho celular. Rapidamente, ele retirou o chip e o cartão de memória e escondeu o telefone em baixo do colchão que estava deitado. Ao ser questionado pela médica, ele negou que tenha pegado o telefone, mas após vistoria, a própria médica encontrou o telefone.

Ela acionou a Polícia Militar que ainda encontrou uma faca na mochila de roupas o suspeito. Diante disso, ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 20/01/2020

0 Comentários

Adicione um comentário

Anunciantes