Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018
HOME img QUEM SOU img PROGRAMAÇÃO img DOWNLOADS img NOTÍCIAS img CHAT img PROMOÇÕES img ANUNCIE img FALE CONOSCO  
GALERIA DE FOTOS PARCERIAS RÁDIO NO SEU SITE EQUIPE MURAL DE RECADOS AGENDA DE EVENTOS VIDEOS    
 
  NO AR
img
Locutor
Auto Dj Transadona
 
  RECEBA AS ATUALIZAÇÕES
img
Dj Guiga (34) 9908 9588
Receba as atualizações do site direto em seu e-mail!
NOME:
E-MAIL:
 
  PEÇA SEU SOM
img
Seu nome:
Cidades / Estado:
Pedido / Mensagem :
 
  OUVINTE DO MÊS cadastre-se  
img
 
  TOP 5
img
01 - DOES IT MATTER - JANIECK
02 - THE FLAVOR - CALIPPO
03 - ONE MORE DAY - MR BELT
04 - I NEED A PAINKILLER -ARMAND VAN HELDEN
05 - KEEP YOUR HEAD UP - FIREBEATZ

 
  ENQUETE
img

Nenhuma Enquete encontrada!

 
  AGENDA
img
20/01/2018
Casamento Bruna
20/01/2018
Festa de Casamento RMIX
17/02/2018
Aniversário 15 anos filha Júlio Cézar
10/03/2018
Bodas de Prata Reinaldo
 
  NOTÍCIAS
img
 
Condutora de 25 anos que atropelou e arrastou homem de 62 anos deve responder por homicídio culposo
A condutora de 25 anos disse que não percebeu de forma alguma o atropelamento.


A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira (11) o resultado da investigação até o momento sobre o atropelamento de Antônio Deusdete da Silva, 62 anos, conhecido como “Tõe Doido”. A condutora de 25 anos disse que não percebeu de forma alguma o atropelamento. O delegado não finalizou o inquérito, mas disse que ela deve responder por homicídio culposo.

O delegado de trânsito Bruno do Carmo Garcia, o perito Filipe Guelber e o sub-inspetor Terval Carlos apresentaram como o atropelamento que desafia a imaginação ocorreu. A condutora de 25 anos que conduzia o GM/Ômega relatou que não percebeu de forma alguma o acidente. O delegado informou que ela tem miopia e que só soube do atropelamento quando os policiais chegaram na casa dela com o mandado judicial.

De acordo com o delegado, a condutora relatou que na noite do acidente foi à Praça de Alimentação no Pátio Central Shopping e depois se dirigiu a um bar na região de onde aconteceu o acidente. O marido dela apenas que consumiu cerveja e por isso ela estava na direção. Ressaltamos que os policiais preferiram não identificar a motorista nesta fase do inquérito.

Na volta para casa, ela passou pela Rua Manoel Dias e não percebeu de forma alguma que Antônio estava caído no meio da rua. Ela seguiu diretamente para casa e chegou a perceber um baque maior na Rua Major Jerônimo com a Rua Deoclaciano Mundim, onde a vítima teria acabado se desprendendo do veículo. No entanto, de forma alguma ela também percebeu que seria Antônio.

Ela foi para casa normalmente e chegou a ir para a roça com a família. Ela somente soube de tudo quando os policiais chegaram à sua residência com a ordem judicial para apreender o veículo. Ela disse que não havia feito uso de bebida alcoólica e estava sem os óculos na hora do acidente. O policial constatou que ela realmente possui miopia, porque no dia de seu depoimento ela estava com os óculos.

O Perito Filipe Guelber mostrou todos os aspectos técnicos do acidente. Ele explicou que não houve uma colisão contra o corpo de Antônio. Como o corpo já estava deitado e com uma mochila com grande volume, o carro que possui suspensão baixa e anda naturalmente balançando a frente, ela passou por cima da vítima e a mochila deve ter se prendido na parte debaixo da frente do veículo que não sofreu danos.

Os ferimentos no corpo de Antônio comprovam isso. A perícia identificou no corpo de Antônio amassamento de crânio, deslocamento de escápula, dilaceração nas extremidades dos pés, queimaduras, escoriações intensas e extravasamento de massa encefálica. Filipe disse que todos esses graves ferimentos são compatíveis com o arrastamento por cerca de 2 quilômetros, que duraram cerca de 6 minutos.

A perícia também identificou que é realmente possível que a motorista não tenha percebido que atropelou Antônio. Estava chovendo na hora do acidente, o local é mal iluminado e a pavimentação está irregular no local do atropelamento. Como ela estava sem óculos, com o som do veículo ligado e outro carro passava em direção contrária com o farol acesso pode ter ofuscado a visão dela.

Outros exames estão sendo feitos para se concluir o inquérito. Foram encontrados próximo à roda do GM/ômega cabelos e manchas de sangue que podem ser de Antônio. Eles também devem descobrir onde foi local exato do óbito. A maior suspeita é de que a morte só tenha ocorrido quando o corpo se desprendeu do carro e a roda passou por sobre sua cabeça.

Com relação à bicicleta, o Sub-inspetor Terval Carlos explicou que ela não foi localizada e existe a suspeita de que alguém a teria furtado, já que havia permanecido no local do atropelamento durante toda a noite. Outras imagens estão sendo analisadas para se comprovar como tudo teria acontecido.



O Delegado Bruno informou que o dono do bar onde a condutora estava foi ouvido e disse que eles consumiram apenas uma coca-cola e uma cerveja Litrão. Imagens do Pátio Central Shopping e outras testemunhas serão ouvidas para identificar se ela teria consumido bebida alcoólica. O delegado destacou que o acidente é totalmente incomum. Ela vai responder por homicídio culposo em liberdade.



























































Autor: Farley Rocha Postado em 11/01/2018


Fonte: Patos Hoje 
Notícia Postada em 11/01/2018 por: Dj Guiga


  VEJA TAMBÉM!

[15/01/2018] - Motorista confunde o pedal do freio e invade garagem de prédio no Jardim Centro em Patos de Minas
[15/01/2018] - Cadelinha que virou símbolo de protesto volta ao posto de combustíveis, mas não poderá ficar
[15/01/2018] - Com 107.080 veículos, Patos de Minas sobe e já tem a 11ª maior frota do Estado de Minas
[15/01/2018] - Veja Finn Wolfhard, o Mike de "Stranger Things", tocar um cover do Velvet Underground!
[15/01/2018] - Jason Derulo posta vídeo dançando ao som de "Vai Malandra", de Anitta. Veja!
[12/01/2018] - PM registra redução no número de acidentes em Patos de Minas, mas número continua alto
[12/01/2018] - Procon de Patos de Minas alerta clientes e empresários para o golpe da falsa lista telefônica
[12/01/2018] - Campanha Sonho de Natal da CDL Patos de Minas conclui entrega de prêmios aos ganhadores
[12/01/2018] - Miley Cyrus e Liam Hemsworth podem ter se casado em segredo, diz site
[12/01/2018] - Ed Sheeran segue no topo e Bruno Mars estreia no Top 10 da parada de singles britânica
 
© 2010 - www.djguiga.com.br - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Streaming