Blog

Família pede ajuda para encontrar jovem que desapareceu em Patos de Mi

07 Jan, 2021

Família pede ajuda para encontrar jovem que desapareceu em Patos de Minas 

Ele veio a Patos de Minas comprar peças automotivas 

A família de um jovem está desesperada pedindo ajuda da população. O jovem Luiz Fernando da Cunha Barcelos desapareceu quando veio a Patos de Minas com o padrasto para comprar peças. Eles já procuraram na região da Minas Mais Alimentos, mas nada de encontrá-lo. 

O primo dele, Gilmar Barcelos, entrou em contato com o Patos Hoje na noite desta quarta-feira (06) e explicou toda a situação. Segundo ele, Luiz Fernando saiu de Rio Paranaíba onde mora e veio com o padrasto para Patos de Minas comprar peças automotivas.

Eles foram até uma loja próximo ao Batalhão do Corpo de Bombeiros. O padrasto entrou na loja e Luiz Fernando ficou no carro. Quando voltou, o jovem já não estava mais no carro. “Isso aconteceu por volta das 13h30”, disse. 

Testemunhas relataram que o viram caminhando em uma rua de terra nos fundos da Minas Mais Alimentos. Os familiares procuraram em toda a região, mas até o momento, sem êxito. Segundo o primo, Luiz Fernando está fazendo tratamento contra depressão.

As pessoas que souberem de alguma informação podem entrar em contato através dos números (34) 984043140-Gilmar; (34) 9 96523659-Paulo pai dele; (34) 9 91121755- Elaine mãe. As pessoas também podem avisar a Polícia Militar através do 190. 

Médica Vanessa Rigueira se diz inocente no caso Madalena e ameaça proc

07 Jan, 2021

Médica Vanessa Rigueira se diz inocente no caso Madalena e ameaça processar caluniadores 

Ela é filha de Maria das Graças Rigueira, a mulher que teria adotado Madalena ainda na infância. 

A médica Vanessa Maria Rigueira Pacheco usou sua conta no Instagram para se defender das acusações de que teria usado a pensão de Madalena Gordiano para pagar as mensalidades de sua faculdade de medicina. Ela é filha de Maria das Graças Rigueira, a mulher que teria adotado Madalena ainda na infância. A informação do uso indevido da pensão de Madalena pela família Rigueira foi publicada em reportagem do UOL. 

Em sua conta no Instagram, Vanessa afirma que é inocente. Ela diz que está sendo vítima de um linchamento público, mas que vai provar que não têm qualquer relação com o caso de Madalena Gordiano, a mulher que foi resgatada pelo Ministério Público do Trabalho em Patos de Minas em novembro do ano passado, depois de passar 38 anos em regime análogo à escravidão.

“Estou sendo vítima de um linchamento público de maneira covarde, mentirosa e meticulosamente sensacionalista para denegrir e espalhar informações falsas e criminosas sobre mim, quando não há sequer uma investigação em curso que se tenha conhecimento. Sou inocente, esposa, mãe de família, vítima de criminosos que usam a internet para esparramar fatos caluniosos contra mim. Estou tomando todas as medidas criminais contra os agressores, já identificados e cujas provas existem aos montes, sobretudo em relação ao cybercriminoso por trás do instagram “expondocasoescravo” e aqueles que lá fazem comentários lastreados por injúrias, difamações e calúnias”, diz a primeira parte do desabafo, escrito em letras maiúsculas.

Em outro trecho da postagem, Vanessa Rigueira destaca o trabalho como médica, com dedicação para ajudar as pessoas. Ela também afirma que está colhendo provas e que vai processar as pessoas que estariam espalhando informações falsas a seu respeito.

“Sou inocente. Não tenho qualquer relação com as falsas acusações elaboradas contra mim. Não existem quaisquer provas contra mim. Provarei, detidamente, na Justiça, minha inocência. Aos que estão me expondo pelas redes sociais, covardemente, serão processados e julgados. A internet não é terra sem lei. Ao criminoso por trás da cortina do perfil sujo e delinquente @expondocasoescravo, este responderá nos termos da lei penal. Já estou tomando todas as medidas judiciais cabíveis. Uma vez descoberto o meliante e criminoso covarde, responderá por todos os delitos praticados. Sou uma pessoa correta, mãe de família, médica dedicada e dirigi a minha vida para ajudar as pessoas. Farei tudo ao meu alcance para esclarecer os fatos”, concluiu a médica Vanessa Rigueira.

A médica é contratada da prefeitura de Patos de Minas. Segundo nota da assessoria de comunicação, ela está em período de licença-maternidade e, por decisão do prefeito Falcão, não terá o contrato renovado ao final desse prazo.

Anunciantes