Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
HOME img QUEM SOU img PROGRAMAÇÃO img DOWNLOADS img NOTÍCIAS img CHAT img PROMOÇÕES img ANUNCIE img FALE CONOSCO  
GALERIA DE FOTOS PARCERIAS RÁDIO NO SEU SITE EQUIPE MURAL DE RECADOS AGENDA DE EVENTOS VIDEOS    
 
  NO AR
img
Locutor
AUTO DJ TRANSADONA
 
  RECEBA AS ATUALIZAÇÕES
img
Dj Guiga (34) 9908 9588
Receba as atualizações do site direto em seu e-mail!
NOME:
E-MAIL:
 
  PEÇA SEU SOM
img
Seu nome:
Cidades / Estado:
Pedido / Mensagem :
 
  OUVINTE DO MÊS cadastre-se  
img
 
  TOP 5
img
01 - Mc Kevinho e Mc Kekel - O Bebê
02 - Marília Mendonça - Ciumeira
03 - Wesley Safadão - Só pra castigar
04 - Luan Santana e Jorge e Mateus - sofazinho
05 - Matheus & Kauan e Anitta - Ao vivo e a cores

 
  ENQUETE
img

Nenhuma Enquete encontrada!

 
  AGENDA
img
02/02/2019
Casamento Raynara
23/02/2019
Casamento Kerle
02/03/2019
Casamento Mathias
05/04/2019
Casamento Alysson
 
  MURAL DE RECADOS
img
 
Assinar Mural Recados: 2885
De: David   Para: Ourinhos - SP
Mensagem: só vo manda um salve para o dj denis claudio de ourinhos-sp
Data: 13/04/2011 às 10:49:52
De: ILLO CUNHA   Para: Mirassol D'oeste - MT
Mensagem: Ai Dj Denis, parceiro, manda aquele salve pra nos ai to sempre curtindo seu programa, abraço
Data: 13/04/2011 às 10:48:56
De: daniel_joaçaba@sc   Para: Dj Dênis Cláudio
Mensagem: e ai dj programação bala add eu ai no msn blz
Data: 12/04/2011 às 22:55:43
De: Maquinhos Angra do reis   Para: Dj Vardeciii
Mensagem: Quebra tudo dj,, tamo aqui na sintoniaaaa
Data: 12/04/2011 às 22:25:13
De: david   Para: denis
Mensagem: valeu...por falar de meu amor pelo ..gordão...é isso ai só festa....
Data: 12/04/2011 às 21:52:57
De: Creuza   Para: Gessy
Mensagem: Fala veia, eta época boa quando os bailinhos na casa da Any, você com cabelinho chitãozinho & Chororó... rsrsrs
Data: 11/04/2011 às 21:50:55
De: Rafael Penegão   Para: DJ Denis
Mensagem: A Galera esta curtindo em peso a programacão na web,detona Denis....
Data: 11/04/2011 às 21:28:29
De: Raul Moraes - Radio Transadona   Para: Denis Claudio
Mensagem: Irmão,Amigo, Demoro mais veio para programação da Web Rádio Transadona, Sinta a vontade é faça as viradas que você Sabe, Tudo começou num aparelho 3 em 1, virando toca discos com o toca fita, se alguem me conta se não acreditaria, mais como eu vi...Eu acredito, Seja Bem Vindo a TRANSADONA
Data: 11/04/2011 às 21:19:47
De: gordão de ourinhos   Para: denis claudio
Mensagem: tamu junto até ki acabe kkkkk
eu a gabi eo negão novelinha
mandando akele abraço denis claudio arrebentando sua festa kkkkkkkk
Data: 11/04/2011 às 21:06:59
De: Sérgio - Goiânia   Para: Programa DJ Dênis Cláudio
Mensagem: Muito bom esse som, chupeta mesmo ...manda um abraço pra toda galera do V8 estamos te ouvindo
Data: 11/04/2011 às 20:56:21
De: eu msm   Para: denis
Mensagem: meu a galera toda ne eskina ai....
é até bunito tudo mundo junto .....
abraço .......
Data: 11/04/2011 às 20:39:18
De: gordão   Para: denis
Mensagem: pau na makina ........
manda um abraço pra gente aki manu
tamu escutando vc meu ....... abraço denis claudio .....
Data: 11/04/2011 às 20:36:38
De: SAMUEL SANCHES   Para: DJ DENIS CLAUDIO
Mensagem: Pau na máquina.... tamo na escuta ..manda alo pra galera que tava no arrancadão domingo ...abraço
Data: 11/04/2011 às 20:29:04
De: Albertina   Para: Dj Denis
Mensagem: oi dj fofinho lindo, ta arrebentando hein... um bjooo
Data: 11/04/2011 às 20:19:23
De: GRAMOPHONE   Para: DJ GUIGA
Mensagem: ESTAMOS NA SINTONIA OK
Data: 10/04/2011 às 13:59:52
De: DJ GUIGA   Para: OUVINTES
Mensagem: JA JA TRANSADONA BEATS!!!!
Data: 10/04/2011 às 09:46:47
De: SAMUEL SANCHES   Para: DJ DENIS CLAUDIO
Mensagem: PERFEITO SEU SOM BROTHER
Data: 09/04/2011 às 22:56:02
De: GRAMOPHONE   Para: EDU LIMA
Mensagem: ESTAMOS NA SINTONIA OK
Data: 09/04/2011 às 20:55:27
De: SanSan   Para: Edu
Mensagem: Cheguei antes tarde do que nunca kkkk .. Já estou na escuta da lenda o mito..Quebra tudo Duuu
Data: 09/04/2011 às 20:34:12
De: daniel_joaçaba@sc   Para: edu vibessessions
Mensagem: foi mai irmao tenho q i na casa da sogra ai num to pdendo acompanha a vibe valeu irmao
Data: 09/04/2011 às 20:23:19
« Anterior | 1|2|3|4|5|6|7|8|9|10|11|12|13|14|15|16|17|18|19|20|21|22|23|24|25|26|27|28|29|30|31|32|33|34|35|36|37|38|39|40|41|42|43|44|45|46|47|48|49|50|51|52|53|54|55|56|57|58|59|60|61|62|63|64|65|66|67|68|69|70|71|72|73|74|75|76|77|78|79|80|81|82|83|84|85|86|87|88|89|90|91|92|93|94|95|96|97|98|99|100|101|102|103|104|105|106|107|108|109|110|111|112|113|114|115|116|117|118|119|120|121|122|123|124|125|126|127|128|129|130|131|132|133|134|135|136|137|138|139|140|141|142|143|144|145|  Próxima »


 
© 2010 - www.djguiga.com.br - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Hospedagem e Streaming por Link Oficial