Blog

Polícia Militar apreende pés de maconha no bairro Santa Terezinha e le

07 Jul, 2020

Polícia Militar apreende pés de maconha no bairro Santa Terezinha e leva casal para a Delegacia 

Na casa deles, no bairro Santa Terezinha, os policiais militares encontraram três pequenos pés de maconha que estavam em um vaso. 

Um homem de 43 anos e uma mulher de 31 anos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas nessa segunda-feira (06) por cultivo de drogas. Na casa deles, no bairro Santa Terezinha, os policiais militares encontraram três pequenos pés de maconha que estavam em um vaso.

Uma denúncia feita ao Disque Denúncia Unificado – DDU 181 – levou os policiais militares até a residência na Travessa São Francisco no bairro Santa Terezinha. Ao verificar a residência, os policiais militares acabaram encontrando a droga. Nenhum outro material ilícito foi encontrado no imóvel. 

O casal que mora na residência foi preso em flagrante pelo cultivo da droga. Os três pequenos pés de maconha também foram recolhidos. 

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/07/2020

Homem assassina desafeto, entra em confronto com a Polícia Militar e m

07 Jul, 2020

Homem assassina desafeto, entra em confronto com a Polícia Militar e morre em Patrocínio 

O fato aconteceu nos bairros Serra Negra e Nações. 

Na madrugada desta terça (07), por volta das 05h40, vários disparos de arma de fogo foram ouvidos na região dos bairros Serra Negra e Nações.

Segundo as primeiras informações, uma pessoa morreu e outra foi baleada, sendo socorrida pela equipe Tático Móvel até o Pronto Socorro, mas não resistiu e morreu. 

Fábio Augusto Martins, 44 anos, estava aguardando o transporte para ir trabalhar, no cruzamento da avenida Joaquina Marra de Carvalho com rua Portugal, no bairro Serra Negra, quando teria sido surpreendido por um homem conhecido por Júlio César "Chuck" que disparou contra a vítima. Fábio morreu no local.

Durante a fuga a pé, entre as ruas Espanha e Geraldo Cirino Ramos, um quarteirão abaixo do local onde a vítima foi assassinada, Júlio César "Chuck" se deparou com a equipe Tático Móvel e atirou contra a guarnição que revidou aos disparos. Júlio César foi atingido e chegou a ser socorrido até o Pronto Socorro, mas não resistiu e veio a óbito.

Repotagem em atualização

Fonte: Patrocínio on line 

Anunciantes