Blog

Imagens mostram homens furtando carro e proprietário pede ajudar para

20 Feb, 2020

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um veículo é furtado na no centro de Patos de Minas. É possível perceber que pelo menos três pessoas participam da ação criminosa. O carro não tem grande valor comercial, mas tem muito valor sentimental e o proprietário pede ajuda para localizá-lo.

O furto aconteceu por volta de 22h de terça-feira (18). O veículo estava estacionado na rua Teófilo Otoni, próximo à Praça Dona Genoveva, quando foi levado pelos ladrões. As imagens mostram ao longe a ação dos criminosos. Em poucos minutos, eles abrem o carro e vão embora levando o veículo.

O carro é um Gol quadrado de cor prata, com placas GTE 5573. O ano de fabricação é 1991, mas o estado de conservação do veículo é que chama a atenção. Segundo o proprietário, ele está com quatro pneus novos e é muito bem cuidado por ser um veículo de estimação da família que é de Lagoa Formosa e estava em Patos de Minas visitando a filha.

A família pede a ajuda da população para encontrar o veículo. Quem tiver alguma informação deve ligar para o 190.

Autor: Maurício Rocha Postado em 20/02/2020

Mesmo fora de casa, derrota por 3 a zero para o Boa Esporte acende sin

20 Feb, 2020

A URT perdeu para o Boa Esporte na noite dessa quarta-feira (19) em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Mesmo sendo fora de casa, o resultado acende sinal de alerta no Zama Maciel. Além de ser mais uma derrota por placar elástico, o comportamento do time em campo mostra uma visível queda de rendimento da equipe, principalmente da defesa.

Contra o Boa Esporte, que ainda não tinha vencido nenhuma partida na competição, a URT foi dominada nos primeiros minutos de jogo até que Jefferson fez bela jogada e bateu no cantinho para abrir o placar aos 16 minutos. A partir daí, a equipe celeste se organizou em campo e passou a dominar a posse de bola, mas sem levar grandes perigos ao gol adversário.

No segundo tempo, o técnico Ademir Fonseca mandou a campo Kesley no lugar de Patric e PitBull na vaga de Maranhão. O time ficou mais ofensivo, mas também não conseguiu furar a defesa do Boa. Pra piorar, em contra-ataque aos 35 minutos, Gindre ampliou para os donos da casa. A torcida ainda comemorava quando Cesinha marcou o terceiro do Boa em mais uma bola perdida pelo time da URT.

A derrota por três a zero chama a atenção para o sistema defensivo da URT que já havia tomado quatro gols no final de semana em derrota para o Tombense. Depois de um início animador nas três primeiras rodas com duas vitórias e um empate, o Trovão Azul acumula três derrotas seguidas.

Com sete pontos na tabela de classificação, a URT caiu para a nona posição na tabela. Por outro lado, o Boa Esporte chegou aos cinco pontos, saiu da zona de rebaixamento e passou a ser mais uma ameaça para a equipe celeste. Agora a URT volta para casa e terá um longo período para se reerguer. O Trovão Azul só volta a campo no dia 1º de março, quando enfrenta o Vila Nova no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha Postado em 20/02/2020

Anunciantes